Escutatória

Como dobrar os resultados escutando

Conteúdo deste treinamento:

  • A evolução do atendimento.
  • 4Ps do marketing e o marketing relacional.
  • Empresas orientadas para o mercado de modo a fidelizar clientes e aumentar o ticket médio das vendas.
  • Marketing Relacional para potencializar os resultados.
  • Pilares do marketing relacional.
  • Como a Pirâmide de Maslow pode ajudá-lo a vender mais.
  • Foco nos produtos e serviços, mas também no atendimento.
  • O que é o atendimento “gourmetizado”.
  • Dicas poderosas para potencializar o atendimento.
  • Ações que podem prejudicar um atendimento e “desvender”.
  • Os clientes querem comprar de empresas que focam o atendimento.
  • O segredo é surpreender os clientes.
  • Cases reais de empresas que oferecem um atendimento gourmet e vendem mais e sem desconto.

O atendimento eficaz, conhecido como “gourmetizado”, sozinho não potencializa o resultado em vendas. O time de vendas e atendimento precisa estar preparado, orientado e motivado para o surpreender os clientes. É um treinamento para todos os segmentos de empresas e não apenas restaurantes.

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