Atendimento Gourmet

Como fidelizar e lucrar muito mais

"Atenda todos os clientes como se fosse o seu primeiro atendimento e finalize como se fosse o último da sua vida.”
Jaques Grinberg
Palestrante

Conteúdo deste treinamento:

  • A evolução do atendimento.
  • 4Ps do marketing e o marketing relacional.
  • Empresas orientadas para o mercado de modo a fidelizar clientes e aumentar o ticket médio das vendas.
  • Marketing Relacional para potencializar os resultados.
  • Pilares do marketing relacional.
  • Como a Pirâmide de Maslow pode ajudá-lo a vender mais.
  • Foco nos produtos e serviços, mas também no atendimento.
  • O que é o atendimento “gourmetizado”.
  • Dicas poderosas para potencializar o atendimento.
  • Ações que podem prejudicar um atendimento e “desvender”.
  • Os clientes querem comprar de empresas que focam o atendimento.
  • O segredo é surpreender os clientes.
  • Cases reais de empresas que oferecem um atendimento gourmet e vendem mais e sem desconto.

O atendimento eficaz, conhecido como “gourmetizado”, sozinho não potencializa o resultado em vendas. O time de vendas e atendimento precisa estar preparado, orientado e motivado para o surpreender os clientes. É um treinamento para todos os segmentos de empresas e não apenas restaurantes.

Para os formatos de workshop e curso oferecemos material impresso de apoio (apostila).”

Metodologia pedagógica diferenciada no mundo das palestras

  • Nossos treinamentos acompanham a andragogia e a pedagogia Construtivista em que cada um a seu modo constrói seu conhecimento.
  • Conteúdo de altíssima qualidade com dinâmicas e práticas constantes, recursos lúdicos como áudios, vídeos e storytelling com “cases” reais, tendo como fundamento principal que cada um se desenvolva, para usar, de maneira pessoal e eficaz na sua realidade profissional do dia-a-dia.
  • O foco dos treinamentos, ensino-aprendizagem, é possibilitar a cada participante uma nova experiência com foco em mudanças positivas, inovação e criatividade.
  • Nossas palestras e treinamentos são customizadas, atende as necessidades da sua empresa por meio de briefing – bate papo com o nosso palestrante e conteúdo pedagógico desenvolvido e atualizado para o seu evento e/ou treinamento.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Por quais motivos as empresas contratam Jaques Grinberg?

  • Garantia de satisfação: se os participantes não gostarem da nossa palestra devolvemos o cachê. Nós confiamos em nosso trabalho!
  • Nossas palestras e treinamentos nunca são iguais. Temos uma equipe pedagógica para desenvolver um conteúdo personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa e evento.
  • Atendemos pequenas, médias e grandes empresas com investimento justo e ainda, se desejar pode optar pelo parcelamento em até 10x.
  • Palestrante empresário: vivência na prática os desafios do dia a dia. Conhece as dificuldades e as necessidades das empresas.
  • Mais de 25 anos de experiência em vendas e 15 anos em liderança de times de sucesso. Foi case de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco.

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