O Jeito Disney de Encantar Clientes
Conteúdo deste treinamento:
- Quais são os segredos da Disney para encantar clientes.
- Os pequenos detalhes fazem a diferença: entenda este conceito.
- O que poucos percebem, mas todos valorizam e gostam.
- Como surpreender os clientes e gerar sensação de “quero voltar”.
- Concorrentes existem, mas como a Disney se torna única.
- A inovação e o atendimento como ferramentas para encantar clientes.
- O entusiasmo começa dentro da empresa para contagiar os clientes.
- Dicas práticas para transformar clientes em vendedores: como gerar indicações.
- Ouvir os clientes, entendê-los e potencializar as suas expectativas.
- A importância da jornada da experiência dos clientes.
- Todos são importantes dentro de uma empresa: como desempenhar o seu papel.
- A produtividade a favor da empresa: como ter um time engajado e motivado.
Com esse treinamento você terá uma equipe preparada para encantar os clientes com os pequenos detalhes, fidelizando-os e gerando maior satisfação entre os colaboradores.
Jaques Grinberg é empresário e sócio em diversas empresas de segmentos diferentes. Como líder trouxe resultados acima da média para grandes empresas e redes de franquias. Conhece na prática as dificuldades dos líderes em vendas que buscam resultados, engajamento e motivação da equipe e ainda, diminuir o turnover. Este é um dos seus principais diferenciais quando o assunto é ensinar o que traz resultados na prática, não basta saber o que fazer, é preciso saber o como fazer.
