Metodologia de ensino inovadora!
Classificado como 5 de 5
PEDAGOGIA CONSTRUTIVISTA
Cada participante constrói o seu conhecimento aplicando durante o treinamento e na prática a teoria aprendida.
PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS
Conteúdo testado e aprovado para ser aplicado já no dia seguinte com resultados acima do esperado.
CONTEÚDO
De altíssima qualidade com dinâmicas e práticas constantes, recursos lúdicos como vídeos, “cases” reais e dinâmicas.
MÉTODO PEDAGÓGICO
Aprendizagem visa possibilitar constante inovação e criatividade para entender o como usar com sucesso o que aprendeu.
Você vai aprender:
Classificado como 5 de 5
- A importância do Marketing de Relacionamento.
- Gatilhos mentais para aumentar as vendas.
- Persuasão para gerar ação e conduzir os clientes a comprarem.
- Coaching: como desenvolver perguntas que vendem.
- Conceito de PNL aplicado à vendas.
- PNL: mapa não é território.
- Como vender mais para o mesmo cliente.
- Conceito de Funil de Vendas.
- Método AIDA aplicado à vendas.
- Técnica da PNL de apresentação de preço para vender mais.
- Como vender mais com técnicas práticas e aplicáveis.
- Coaching: método BFO (Boa Formulação de Objetivos).
- Conceito do Método Harvard de Negociação.
- Meta-modelagem de linguagem e mudança de estado mental.
- PNL – Técnica VAC: sistema de representação.
- Como levantar as necessidades dos clientes.
- Linguagem corporal para gerar engajamento.
- Como conhecer as objeções e desenvolver argumentações eficazes.
- Como potencializar o fechamento das vendas com Rapport.
- Conceito de MAPAN para reverter vendas e ainda, fidelizar os clientes.
Objetivos esperados com este curso:
Classificado como 5 de 5
Potencializar a persuasão e influência em vendas.
Aumentar o fechamento das vendas.
Criar o hábito de transformar perguntas em vendas.
Desenvolver o hábito de fazer um diagnóstico das necessidades do cliente.
Aumentar o ticket médio e vender mais para o mesmo cliente.
A importância do desenvolvimento de argumentações eficazes.
Gerar Autoconhecimento e autoconfiança.
Ajudar os clientes a comprarem o que eles querem e precisam.
Maximizar a performance e o alcance das metas.
Master Trainer
Jaques Grinberg
Jaques Grinberg é consultor de empresas e palestrante especializado em Coaching de Vendas com foco em fidelização e encantamento de clientes através do Atendimento Gourmet. MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoais no IBMEC, Teatro Executivo na Faap, Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo IBFH, certificado internacional em PNL, Técnicas de Negociação no Dale Carnegie, entre outros diversos cursos conhece na prática as dificuldades de vender – é empresário e sócio em quatro empresas. Conhecido nacionalmente por diversos artigos e matérias nos principais jornais do país, rádios e TV, foi capa da revista Exame PME edição 40, participou como convidado do programa PEGN da Globo e é caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco. Autor do best-seller 84 Perguntas que Vendem publicado pela editora Literare Books com milhares de exemplares vendidos e autor e coautor em mais de 20 livros de vendas, liderança, carreira, Coaching, comportamento e empreendedorismo.